Chamada de comunicações

Estão abertas, até o dia 10 de maio, as inscrições para as sessões de comunicações coordenadas da IX Semana da África, a ser realizada de 22 a 25 de maio em Salvador, com o tema geral África/Brasil: o futuro da cooperação sul-sul.
Serão aceitos trabalhos que apresentem reflexões e resultados, finais ou parciais, de pesquisa original sobre os mais diversos aspectos sobre o ensino da história, culturas africanas e afro-brasileiras nas escolas e universidades do Brasil e da África. De modo a obter um diálogo interdisciplinar no grande campo das ciências humanas, as sessões serão compostas levando-se em conta a proximidade de temas e não a filiação a uma disciplina específica. Trabalhos em antropologia, sociologia, ciência política, história, economia, direito, relações internacionais, comunicação social, artes, literatura, linguística e outros serão privilegiados, desde que estejam vinculadas à temática do evento

Instruções para submissão de proposta

Para submeter uma proposta, favor informar os dados de identificação e contato, bem como o título da comunicação e um resumo de no máximo 250 palavras através do formulário eletrônico abaixo:
Os/as autores/as que tiverem trabalhos aceitos serão informados em tempo hábil por correio eletrônico.
Os/as autores/as selecionados/as terão 15 minutos cada para sua apresentação oral (o equivalente a um texto entre 2.000 e 2.500 palavras). Após o término das apresentações, um/a coordenador/a designado pela organização do evento mediará o debate.
Os textos completos das comunicações apresentadas deverão ser enviados através do e-mail africasemanada@gmail.com  para publicação no site do evento, até o dia 10 de maio.

Normas para formatação do texto completo

O texto integral, incluindo tabelas, ilustrações e referências bibliográficas, deve estar em conformidade com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) aplicáveis, em espacial as NBR 14724:2011, NBR 10520:2002 e NBR 6023:2002.
As citações devem ser em formato autor-data.
Um arquivo-modelo com todas as formatações já aplicadas, está disponível  abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário